Blog sobre estratégia digital para todos os que desejam prosperar na Internet.
Wednesday, August 28, 2019
Atrair: Trazer visitantes para o site da empresa é uma das partes mais importantes do funil, já que sem ela nada do resto funcionará. Converter: Apenas atrair os visitantes não basta. É preciso pegar seus contatos para poder iniciar um relacionamento com eles. A MELHOR opção para isso é promover ofertas atrativas em Landing Lages. Relacionar: Relacionamento é a chave para conduzir os Leads até o momento da compra. Esse é o momento do funil que define quais visitantes se tornarão, enfim, clientes. Eduque-os com informações relevantes e desperte neles o desejo/necessidade de consumir o seu produto ou serviço. Vender: A hora tão esperada! O relacionamento prévio faz a abordagem de Leads já qualificados e próximos do momento da compra se tornar muito mais fácil e gerar mais resultados. >> Siga @estrategia.digital #marketingdeconteúdo #marketingmultinivel #marketing #marketingdigital #marketingpessoal #marketingonline #marketingsocial #marketingdigitalbrasil #marketingdeconteudo via @digital_mktd
No comments:
Post a Comment